terça-feira, 14 de dezembro de 2010

para sempre



Final de ano tem sabores, cores, melodias e muita vida. Falo isso porque para mim com certeza esse ano terá um tom diferente, na verdade, terá uma palavra para defini-lo: estonteante.
E digo mais. Espero que o significado desse adjetivo – que provoca admiração, perplexidade, deslumbramento – possa servir às pessoas que me emprestaram suas mãos.
E se já dizia o ditado que a união faz a força, no meu caso se fez o Natal. Gostaria que todas as pessoas que confiaram em mim, em meus pedidos e depositaram uma enorme dose de amor, recebessem a gratidão do olhar de cada pequeno que será recompensado por um gesto fraternal.
Gostaria que elas sentissem em minhas humildes palavras toda emoção ao escolher peça por peça de roupa. Cada brinquedo, que por idade foi escolhido com muito cuidado.
Para o Felipe de 10 anos, para a doce e pequena Raissa de apenas um, para Vitória de 12 e para os outros 33, incluindo o passeio no shopping pela primeira vez em 18 anos da linda Deli, tudo foi pensado e programado com muito carinho. Não é só minha essa missão, mas de todos que me ajudam a olhar para frente e acreditar que a vida pode ser sim especial para essas crianças.
Encho os pulmões para dizer o meu muito obrigada. Não vou dispensar todas as palavras agora, mesmo porque ainda tenho que entregar todos os presentes, então a melhor parte prometo que ficará para depois.
Assim que eu olhar cada uma delas saboreando cada detalhe desse momento, eu vou tentar transmitir aqui toda minha alegria. Quero deixar transbordar a emoção que começou há pouco mais de um mês tomar conta de todo o meu ser. E irradiar essa luz que está em mim a todas as generosas pessoas que mesmo sem me conhecerem poderão ver através de meus olhos o quanto é bom estar vivo para sentir esse dia presente.

Nenhum comentário: