quarta-feira, 10 de novembro de 2010

meu favo de mel


Doce, doçura, delícia. Mel.
A vida combina composições, melodias.
Sons e dons.
Sensibilidade, frescura boa.
Arte, desordem.
Tudo de uma perspectiva deliciosamente nova.
Carinho, afago, melar, melosa.
Serena, agitada, bela.
Vida, existência, vitalismo, vitalidade.
Sopro, aura, fio vital, animação.
Corre em minha frente, pulsa em minhas veias.
Sinto seus pelos em meus dedos.
Deita em meu colo. Afaga meu momento.
Companhia de meus dias.
Alegria de minhas noites.
Vaga-lumes na escuridão.
Meu amor faz mais sentido assim.

Um comentário:

Marcelo disse...

E amam de forma incodicional...
Você pode estar careca, banguela ou doente, eles vão te amar e te cuidar com o mesmo carinho e da mesma forma.
Pensando bem, é esse amor que procuro dar e que procuro receber de alguém.

A única condição é que haja o encontro.