terça-feira, 23 de novembro de 2010

palavras não ditas


Sinto como se fosse ontem depois que amanheci não sei se resolvi ou foi resolvido mas algo senti quando uma súbita vontade surgiu em escrever sem pontuar já que pontos nos fazem parar às vezes em frases que não queremos assim sinto que algumas frases foram interrompidas por vírgulas, interrogações e espaços vazios que agora quero preencher sem que ninguém me questione o por que dessa loucura já que dentro de mim desperta essa latente sensação de que algumas palavras ficaram no ar sem descrição compreensão e devida atenção então peço que não se preocupe com a falta de pontuação não será ela a culpada do mal entendido dessa vez sei que minha garganta engasgou por muitas vezes com uma pausa desnecessária e não me venha com falta de entendimento é para você que não disse o que estava no âmbito de meu ser escondido no meu desvario pensamento debaixo de um monte de ideias e ideais você não deu a devida consideração agora os pontos ficaram e as palavras perambulam pelo ar sem alguém para escutá-las

2 comentários:

Marcelo disse...

Um texto genial.
Jogo de palavras estonteante, com significados absurdamente herméticos mesmo para a imaginação mais fértil, como a minha...
Muita coisa ficou no ar, espero que pousem em paz pelo menos.

Anônimo disse...

Beleza oculta de uma alma poética.

Parabéns!Continue alimentando-me...as palavras no silêncio nunca morrem.