segunda-feira, 17 de março de 2008

Desenhar o D


Com o D que me emprestou, fiz o dia. Dentro dele fiz delícias e doçuras. As travessuras deixei de lado, para que o doce desejo não tomasse conta de meus dedos. Pelo D, dancei ciranda num dia digno de criança. No D, levei o dado e o disco, no girar da roda, dei um suspiro e um dengo no tentar. Com o D que me emprestou, me deliciei no danone, fiz desenhos nas nuvens, deitei nas dunas e disquei sem dedurar. Pelo seu D eu dou um dote pra contigo desvendar o doce desejo de dialogar.

18 comentários:

Anônimo disse...

esse D faz...alguém sonhar...e voltar acreditar no respeito e amor entre duas pessoas...gostei,bjs da TULA

Luciana Cecchini disse...

Delicioso, dedilhado, denotado!

Adorei, Anita, adorei!!!

Poético, singelo.

Lindo, lindo!

Tá ficando cadavez melhor, hein?

Bjo,

Luci

Anônimo disse...

Triste pessoas que como eu começam com E, mas ja pedi minha certidao nova no Cartorio de Franca: Deliara Dalves ja mandei logo dois Ds pra nao ter erro. rsrs.

Friendlyone disse...

Conhecendo seu espaço e gostando bastante do que estou lendo. Pra começar arrasou no título do blog "Por Onde Andei", gostei demais. Estou saboreando tudo, aos poucos.

Há braços!
:-)))

Anônimo disse...

Nessa poética definição do significado do "D" em sua vida, você nos convida a brincar, a sonhar e a voltar a amar...

Tenho adorado cada palavra...
Beijos,
Fernanda.

Unknown disse...

Eliara, só você mesmo, rssrss. Adorei seu comentário e fiquei sabendo que o cartório de Franca está distribuindo até senha, tamanha a fila que se formou no dia de hoje!!!
Aninha, sou eternamente grata por fazer parte de sua vida!
Beijo, linda!!

keila disse...

O amor é lindo mesmo, e lindo é você dividir isso com a gente...
Bom demais ter você na vida da gente...beijos

Letícia disse...

Que lindo... Foi me levando feito criança mesmo - pelas mãos. Escrever ingênuo assim é que me faz adorar ler e escrever. Obrigada por ter lido meus textos, por ter passado e por ter comentado.

Adorei... e voltarei. E já vejo a Luci por aqui também. Me sinto em casa.

Letícia

Camilla disse...

Com o D que vc nos deu nesse post pensei também no I, de inspirado, no B, de brilhante, no C, de criativo, no G, de grande, no P de perspicaz. Bem, como vejo aqui na primeira visita ao seu blog, brincas muito bem com o alfabeto todo. Adorei aqui, estou te favoritando. Obrigado pelas visitas que agora serão mútuas.
Camilla Tebet

Anônimo disse...

BEM APRENDI COM A LETRA D DOUÇURAS DE SE EXPRESSAR O DESEJO DA PAIXÃO,DE NOS DESCANSSAR,DE VER AS PALAVRAS DE DEUS,E COM NOSSAS AMIGAS(OS)DANIELE,DANIELA,DANIEL,ETC
DOCE O DESEJO DE DEDICAR-NOS!!!!

Anônimo disse...

COM O TEXTO DESENHAR COM O D QUE NÓS ESCREVEMOS MUITAS PALAVRAS DEUS DOÇURAS E MUITAS OUTRAS PALAVRAS ESSE TEXTO É MUITO INTERESSANTE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o texto desenhar com o D é um texto muito bonito,fala tudo o que o D fez até o fim ,combinou certinho para mim foi um texto que se encachou em cada estrofe.com o D você faz muitos diálogos,com o D faz o nosso grande dia,faz muitas e muitas doçuras.
A letra D é que faz o nosso dedo e sem o D a gente não seria na pq o D faz o:

DEUS!!!!!

Anônimo disse...

eu gostei bastante do testo porque ela fala sobre uma pessoa muito interessante para ela que é o daniel ... parabens para essa altora ... o texto é nota 10 !!!

Anônimo disse...

Achamos muito bom este texto, pois fala sobre a letra D e com essa letra podemos escrever DEUS.

Wilian Douglas Machado Silva e Misael Inácio de Paula.
6ªc
"EE Dana Maria Carolina de Lima".

Anônimo disse...

Entendemos que devemos deixar as coisas do passado para tráe o que importa é o que vamos fazer dai para frente.

Suzana Viegas e Naylon Gonçalves Ferreira, alunos da 6ªC,"EE.Dona Maria Carolina de Lima"

Anônimo disse...

Nos entendemos que com o D podemos escrever muitas palavras e essa pessoa que escreveu isso, adora a letra D.Gosta de falar de sua vida.

Anônimo disse...

Eu entendi que o texto fala sobre borboletas e muito mais, o texto só fala palavras com D
O texto emuito legal porque até o autor começa com D de daniel
Todas palavras começa com a letra
D como doce,desejo,Daniel,e muito mais palavras muito legais

Anônimo disse...

Eu entendi que as palavras começan com de como deus doçuras e muito mais
Até com o autor com o nome Daniel

Saulo

Weslei
Valtair
6b