segunda-feira, 17 de março de 2008

Uma arriscada poesia


Num pequeno rascunho combino palavras
Em versos e prosas senti a primavera
Com ela veio você no colorido das flores
Pequenos gerânios a estar pelo caminho
Sigo seus passos em busca de respostas
Você me olha e me deixa sem provas
Procuro na sombra sua silhueta sem volta
Me acho um quê de esperança
No olhar daquela criança
Se desperta há uma distância
Meu amado venha sem pressa
Que aqui em sua lembrança
Me faço de sua passagem
A chama de um fogo que queima
Reascende uma leve discrepância
De que o novo sempre vem.

2 comentários:

Luciana Cecchini disse...

Isso, mesmo, Anita, combine as palavras sempre. Brinque com elas, interaja, fiquem amigas de infância!

Não há nada maior!

Bjo!

Anônimo disse...

muito bem! até poesia? descanso,e sonho nesse mar de palvras,é o fogo que queima.Obrigada por momentos delirantes.Sua admiradora Tulúcia.